Acuvue Vita - a nova lente mensal para um conforto revolucionário

in acuvue, vita, lentes de contacto

A Johnson & Johnson Vision Care entrou no mercado das lentes de contato mensais com o lançamento da Acuvue Vita.

Pesquisas mostram que, apesar do crescimento do mercado das lentes de contacto descartáveis diárias, as lentes de contato mensais continuam a ser uma escolha popular para novos pacientes, com cerca de 120 mil novos usuários todos os anos.

A Acuvue Vita está desenhada para pacientes que desejam a substituição e a acessibilidade de um sistema mensal, mas querem evitar a perda de conforto ao longo do mês, que pode ser causada por uma alteração na hidratação da lente. No lançamento destas novas lentes, a Johnson & Johnson Vision Care destacou a tecnologia por trás do produto, o HydraMax, projetado com o objetivo de proporcionar aos pacientes um "conforto revolucionário". A tecnologia HydraMax consiste numa lente de hidrogel de silicone sem revestimento de superfície cuja fórmula foi calculada para ajudar a maximizar e manter a hidratação. A hidratação maximiza-se incorporando a quantidade máxima de agente hidratante na lente. A hidratação mantém-se com uma distribuição e densidade ótima de lípidos benéficos no interior da lente.

A Acuvue Vita também inclui recursos associados a todas as lentes de contato Acuvue, incluindo tecnologia de bloqueio UV. São destinadas à correcção da miopia e hipermetropia.

As lentes de contacto Acuvue Vita estão disponíveis aqui