Polaroid by Sara

in polaroid, by, sara, oculos, de, sol, sunglasses

Polaroid by Sara é a primeira coleção cápsula da marca americana de óculos de sol com lentes polarizadas, em colaboração com Sara Carbonero. A coleção apresenta três modelos com diferentes formas e com três cores por modelo, refletindo o estilo e a personalidade da embaixadora da marca.

Propostas versáteis que tornam estes acessórios nos protagonistas de qualquer look.

Polaroid by Sara

Polaroid by Sara pretende prestar uma homenagem aos designs mais icónicos da década, interpretando as últimas tendências com um toque mais genuíno, em formatos como as clássicas panthos, o estilo aviador e o olho de gato.
Uma coleção superleve, marcada por hastes de metal e lentes polarizadas originais que garantem total proteção.

Polaroid by Sara

Polaroid by Sara propõe três designs que fazem dos óculos de sol o acessório estrela do próximo verão:

Polaroid by Sara PLD 2053/S Polaroid by Sara PLD 2053/S

Polaroid by Sara PLD 6069/S/X

Polaroid by Sara PLD 6069/S/X

Polaroid by Sara PLD 6071/S/X

Polaroid by Sara PLD 6071/S/X

“Colaborar com a Polaroid nesta coleção e refletir os meus gostos nos óculos de sol foi um prazer. Para mim, os óculos de sol são um complemento imprescindível que nunca pode faltar. Trabalhámos as minhas formas e cores favoritas com hastes leves. Há três opções diferentes em várias cores e pode escolher-se a mais favorecedora segundo a cara de cada pessoa. Além da parte estética, a maior vantagem da Polaroid é a qualidade das suas lentes: são polarizadas e evitam todo o tipo de reflexos dando um grande conforto visual”, diz Sara Carbonero.