Oakley Radar Pace, os óculos inteligentes para atletas

in oakley, radar pace

Radar Pace, os óculos de desporto inteligentes que prometem torná-lo num atleta mais forte. Com lentes Prizm Road, estes óculos podem ser conectados ao smartphone e têm um sistema de voz ativado em tempo real que cria um programa de treino único para que o atleta possa seguir o seu rendimento em cada momento. Projetados para melhorar e aprimorar o treino e desempenho do atleta, os Radar Pace são como um treinador que o acompanha sempre, um mentor que lhe dá a ajuda e motivação que precisa para levar o desempenho a um nível totalmente novo.

A Oakley e a Intel lançaram uns óculos que, ainda que pareçam um acessório normal à primeira vista, colocam a tecnologia diante dos olhos dos desportistas. Combinando o património da Oakley em inovação de desempenho com a experiência da Intel no avanço da tecnologia, o Radar Pace é o triunfo de uma parceria que dedicou anos à sua pesquisa e desenvolvimento.

Os Radar Pace não só protegem os olhos do sol como permitem uma perfeita interação com o atleta. Obedecem a comandos de voz e prestam informação através dos phones que vêm acoplados. Os sensores permitem ainda detetar a velocidade e distância percorrida, bem como a pressão arterial. Após analisar a informação, os óculos fazem recomendações de treino ao atleta (estímulos para não perder o ânimo ou conselhos para parar). Através da ligação Bluetooth, os Radar Pace podem ser conectados ao smartphone também para ouvir música e atender chamadas.

Oakley Radar Pace Graphic

 

O Radar Pace estará disponível para venda ao público a partir de Janeiro de 2017, faça já a sua reserva aqui