Jared Leto é o novo rosto da campanha de óculos de sol Carrera

in óculos de sol, carrera, jared leto

A marca italiana Carrera anunciou que o ator Jared Leto vencedor de um Óscar e Globo de Ouro pela sua participação no filme "Dallas Buyers Club" e vocalista da banda 30 Seconds to Mars é o novo rosto da sua campanha de óculos de sol 2016. A propósito da celebração do seu 60º aniversário, a Carrera selecionou um dos talentos internacionais menos convencionais para representar a coleção "Maverick". 


"Conheço a Carrera desde criança e quando conheci o projecto Maverick senti-me completamente conectado, pois fala de pessoas que são corajosas, audazes, que correm riscos, os cavalos selvagens, as pessoas que não têm medo de falhar, o tipo de pessoas que me inspiraram a vida toda.", afirmou o ator. 


Massimo Pozzetti, Global General Manager da Carrera afirma: "Estou muito entusiasmado com o comprometimento do Jared com este projeto. A Carrera escolheu-o porque ele incorpora perfeitamente a ousadia e espontaneidade da nova coleção Maverick. Foi com imenso prazer que descobrimos que ele já era um fã da marca".

Conhecido por mergulhar de cabeça nos seus papeis como ator, Leto personificou um confiante e destemido Maverick, escolha ideal para a campanha. 

A nova e ousada Coleção Maverick terá formatos modernos, uma construção de ponte exclusiva e uma leveza geral nos modelos. Armações muito finas oferecem uma experiência de leveza no rosto, para um conforto diário e um visual contemporâneo. Os modelos são unissexo.