A razão pela qual os óculos de sol Aviator são tão atraentes hoje em dia

in óculos de sol, aviator

Os Aviator são um dos modelos mais elegantes de óculos de sol. Modas vêm e vão, mas os aviadores continuam a ser o modelo mais popular em todo o mundo durante quase um século. Hoje em dia, este tipo de óculos é popular entre todas as subculturas e representantes de várias profissões. Este modelo foi concebido em 1936 para pilotos pela Bausch & Lomb e pela marca Ray-Ban. Graças a este modelo de óculos de sol a Ray-Ban tornou-se um dos líderes mundiais no desenvolvimento e produção de óculos de sol e acessórios. Em 1938, o Aviator tornou-se um modelo muito conhecido de óculos de sol em todo o mundo.

Hoje em dia, este produto revolucionário é uma peça notável. A cada ano a Ray Ban produz novos modelos de óculos de sol de várias formas e cores. Alguns modelos estão destinados a tornarem-se uma verdadeira lenda presente em várias gerações, assim como os Aviator. 

O design elegante dos óculos de sol Aviator é facilmente reconhecível entre os principais fornecedores de óculos de proteção solar. Lentes enormes em forma de gota e elegante estrutura de metal fino. Muitas celebridades têm um papel importante na popularidade deste tipo de óculos de sol - eles tornaram-se tão conhecidos graças a filmes de Hollywood. Tom Cruise, Sylvester Stallone e Val Kilmer estão entre os atores mundialmente famosos que se tornaram fãs de óculos de sol Aviator. Além das estrelas de cinema, muitas figuras públicas, nomes conhecidos no show business e da política usam Aviators na vida quotidiana, levando-os a serem mais notados e, portanto, mais populares.

O modelo Aviator continua a ser extremamente popular entre os pilotos da aviação civil e militar e polícias americanos. Além disso, ele aparece muitas vezes tanto em revistas masculinas como em revistas de moda feminina. Durante quase 80 anos, os Aviators continuam a ser um sinal de estilo e escolha racional. Ao longo dos anos, o número de fãs continua a aumentar.

Os óculos de sol Aviator são muito atraentes hoje em dia, graças à sua forma universal e design simples. A sua grande popularidade é causada não só pela concepção e beleza original mas também devido às suas lentes protegerem os olhos da radiação solar. E o mais importante - este modelo é perfeito para qualquer formato de rosto. Hoje em dia, os Aviators são, naturalmente, não apenas uns simples óculos de sol, mas um elemento de estilo que expressa o gosto do seu proprietário. Devido a uma alta popularidade, este modelo é talvez o mais copiado no mundo.

Fonte: EYEWEARDOCK