Dolce & Gabbana Primavera / Verão 2018

in oculos de sol, dolce & gabbana, dg, sunglasses, eyewear, dgvenezia

Para a campanha Eyewear Primavera / Verão 2018, os estilistas Dolce & Gabbana mudaram o cenário do sul para o norte de Itália, mais precisamente para a bela Veneza.

Depois do #DGPalermo, a nova hashtag é #DGVenezia!

Como nas campanhas anteriores, o elenco posa em pontos de referência públicos e em espaços comuns como a Basílica de São Marcos e os famosos canais da cidade, com moradores e turistas reais intercalados nos fundos.

Os novos óculos de sol Dolce & Gabbana para mulher são sensuais e sinuosos, com formas oversize que são perfeitos para serem notados. O modelo Lucia DG 4337 mostra detalhes refinados e sofisticados que combinam a frente em acetato de alta qualidade e hastes de metal elegantes.

DG4337

A campanha #DGVenezia reforça a italianidade da marca como de costume. Elegantes vestidos de renda, batom vermelho emparelhado com flores no cabelo e espaguete italiano típico são apenas algumas das principais características.

O modelo DG 4319 com a sua moldura oversize de renda dourada é um acessório precioso e elegante. É um valor acrescentado que torna a mulher Dolce&Gabbana ainda mais encantadora e glamorosa.

DG4319