Apresentação da Coleção Oakley CROSSRANGE

Cansado de ter que escolher entre os seus óculos para o dia-a-dia e os seus óculos de desporto? Os óculos de sol Oakley Crossrange são um dois-em-um e vão resolver esse problema! Combinando o estilo e o desporto, estes óculos de sol permitem que mantenha um visual casual todos os dias, sem comprometer a tecnologia de desporto de alto desempenho.

Os Oakley Crossrange pretendem oferecer uma versatilidade ótima, leveza e durabilidade para qualquer desporto ou atividade diária. O apoio da armação em 3 pontos elimina pontos de pressão e proporciona um ajuste seguro e confortável. Estes óculos de sol Oakley são construídos com a qualidade óptica de alta definição da Oakley. O Oakley Crossrange vem com dois pares de hastes e apoios nasais permutáveis. O primeiro conjunto de hastes é feito de plástico macio e leve para atividades da vida quotidiana. O segundo conjunto de hastes tem as ponteiras em Unobtainium, ideal para as melhores performances desportivas. 

 

 

Estes óculos de sol estão disponíveis em dois tamanhos, Oakley Crossrange e Crossrange XL, e já se encontram disponíveis aqui.