Óculos de Sol Marc Jacobs e Marc by Marc Jacobs - Coleção Outono/Inverno 2015

in óculos de sol, marc jacobs, marc by marc jacobs

MARC JACOBS

A coleção eyewear Marc Jacobs para a temporada Outono/Inverno 2015 tem ares vintage mas com um toque contemporâneo. Formas oversized, cores vivas e linhas geométricas refletem a atitude inteligente e sofisticada da marca.

ÓCULOS DE SOL MJ 62I/S E ARMAÇÃO MJ 629

Design inovador: óculos de sol femininos arredondados e oversized com inspiração vintage. A armação apresenta-se com combinações de cores esmaltadas. 

ÓCULOS DE SOL MJ 625/S E ARMAÇÃO MJ 632

Atitude masculina: óculos de sol masculinos retangulares e armação em material plástico injetado e metal, com perfil retrô e arquitetura futurista, evidenciada pelas linhas definidas e ultrafinas. 

ÓCULOS DE SOL MJ 626/S E ARMAÇÃO MJ 633

Inspiração vintage: óculos de sol piloto, modelo tendência, e armação em acetato, com perfis ousados e pontes duplas, com contrastes entre volumes facetados e construção plana. 

MARC BY MARC JACOBS

A coleção Eyewear Marc By Marc Jacobs para a temporada Outono/Inverno 2015 evidencia o espírito subversivo e irreverente da marca. Linhas gráficas criativas e perfis com inspiração vintage são reinterpretados com um design contemporâneo não convencional.

ÓCULOS DE SOL MMJ 485/Studs

Óculos de sol recortados, diretamente das passarelas: perfil retangular unissexo em acetato enriquecido por pinos metálicos. 

ÓCULOS DE SOL MMJ 481/S

Uma sensação retrô com um toque moderno: óculos de sol unissexo arredondados em textura saffiano com um acabamento soft-touch inspirado pelos acessórios em couro. 

ÓCULOS DE SOL MMJ 477/S

Óculos de sol femininos cat-eye em material plástico injetado com lentes abertas. Disponíveis em cores sofisticadas.

ÓCULOS DE SOL MMJ 479/S

Sensação de vanguarda: óculos de sol femininos em aço com uma forma oversize hexagonal enriquecidos por um detalhe recortado. Disponíveis em cores brilhantes.

Fonte: Guia de Óticas