Biofinity Energys - As lentes de contacto desenhadas para a sua vida digital

in lentes de contacto, biofinity, energys, digital

 

O tempo passado com monitores é exigente para os seus olhos.

Acordar. Consultar o email. Ir para o trabalho. Consultar o Snapchat e o Instagram. Emails. Reuniões. Mais uns emails. Terminar o projeto. Ir ao ginásio. Snapchat. Instagram. Enviar umas mensagens aos amigos. Ver um filme online. Mais umas mensagens.
Isto diz-lhe algo?

O uso de dispositivos digitais, como são os smartphones, tablets e computadores, é uma parte necessária da vida mas tem uma fatura a pagar. Alterar constantemente de atividades com monitores para outras sem monitor durante todo o dia pode sobrecarregar os seus olhos e fazer com que os seus olhos apresentem cansaço, secura e vermelhidão.

Agora existe uma lente desenhada para a sua vida digital e não só: lentes de contacto Biofinity Energys, as únicas com o desenho ótico Digital  Zone Optics™.

9 em cada 10 pessoas que usam dispositivos digitais* diz que as lentes Biofinity Energys™ fizeram com que os seus olhos se sentissem bem.**​

Biofinity Energys™ - desenhadas para a sua vida digital

​O material e desenho ótico únicos das lentes Biofinity Energys™ foram especificamente criados para a vida digital atual. Estas duas inovações combinam-se de forma a ajudar a diminuir o cansaço e secura ocular causados pelo uso excessivo  de dispositivos digitais.

O desenho ótico Digital Zone Optics™ ajuda a diminuir o cansaço ocular causado pela necessidade de focar ao perto dispositivos digitais, ajudando também a mudar o foco para longe com menos esforço.

A tecnologia Aquaform® retém a água no interior da lente mantendo-a assim suave e confortável para uma experiência de uso mais confortável. Esta hidratação natural irá ajudar a que os seus olhos se sintam menos secos, mesmo durante situações de pestanejo reduzido, como é o caso do uso de dispositivos digitais.

8 em cada 10 pessoas que sentiam os olhos cansados* antes de usar Biofinity Energys™, diz sentir os seus olhos menos cansados após experimentar estas lentes.**​

*Em pacientes que utilizam dispositivos digitais pelo menos 4 horas por dia, 5 dias por semana e que manifestam sintomas de fadiga visual pelo menos uma vez por semana.
**Após uma semana de uso. Dados de arquivo.

As lentes de contacto Biofinity Energys™ estão disponíveis em caixas de 3 lentes e caixas de 6 lentes

 

FONTE: Coopervision