Edição Especial Steve McQueen™

Steve McQueen™ - Um ícone do estilo

A sua personalidade, o espírito rebelde, carisma inato, o viver a vida no limite e a paixão pela velocidade, tudo contribuiu para transformar Steve McQueen™ numa lenda. Corria o ano de 1968 quando o seu personagem fora do comum, casual e elegante chegou ao local de filmagens de O caso Thomas Crown. E trazia uns óculos de sol Persol 714. É aqui que a história e a lenda se cruzam.

O ator americano já era um fã da Persol há algum tempo e tinha uma vasta coleção pessoal da marca. Em 2006, foi vendido em leilão um par desta coleção, por cerca de 70,000 USD. A Persol homenageia o ator, relançando o seu modelo favorito com uma edição especial que inclui uma série de pequenas mas excepcionalmente importantes diferenças, relativamente ao modelo original.

Este modelo dobrável 714 e, em particular, a versão com armação havana claro e lentes de cristal azuis, é um acessório que sempre acompanhou Steve McQueen™, nos locais de filmagem mas também na sua vida privada, onde era evidente a paixão pelas motos e carros de corrida.

Confiante e requintado, o modelo reflete o caráter rebelde do ator, alguém que gostava de correr riscos e se orgulhava de um estilo inimitável. A Persol celebra esta afinidade de gosto com uma Edição Especial: os Persol 714 SM homenageiam o eterno herói, Steve McQueen™. Esta Edição Especial é o resultado de um trabalho artístico paciente e minucioso.

Conheça este e outros modelos da marca Persol aqui.

 

FONTE: Persol