Safilo traz coleção Polaroid Rainbow para o Verão

in óculos de sol, polaroid

Seguindo a tendência das cores fortes para o verão, a Safilo aposta nos novos óculos de sol Polaroid Rainbow como peça indispensável para a temporada. O modelo, disponível para adultos e crianças, vem em diferentes tons vibrantes como: amarelo, fúcsia, laranja, azul, verde e gelo – tudo a ver com a estação mais quente do ano. A equipa de design inspirou-se na clássica pergunta “o que há no fim do arco-íris?” para desenvolver a paleta de cores.

Em formato quadrado, com clima vintage anos 1980, estes óculos de sol trazem as exclusivas lentes polarizadas Polaroid UltraSight™, desenvolvida graças à tecnologia patenteadaThermofusion™. Todos os modelos de sol da Polaroid apresentam lentes que permitem uma visão livre de distorções, sem ofuscamento, com contrastes mais definidos, cores naturais, redução da fadiga ocular e proteção UV 100%. Além disso, estas lentes são compostas por nove elementos funcionais: um filtro polarizador da luz, protegido internamente por quatro camadas especiais que absorvem os raios UV, duas camadas anti-choque e duas anti-riscos.

Com tantos benefícios, os óculos Rainbow da Polaroid by Safilo são uma peça must-have para o verão, seja para levar na bolsa, para praia, caminhadas ao ar livre ou qualquer tipo de passeio outdoor, sem medo de estragar as peças, trazendo a garantia de um produto com qualidade.

Sobre a Polaroid
A Polaroid Eyewear, empresa pioneira líder no eyecare, deve o seu próprio nome à invenção das lentes polarizadas que mudou o mundo da tecnologia e da ótica. Fundada em 1937 por Edwin Land, a Polaroid reforçou a sua própria reputação de líder mundial na tecnologia das lentes polarizadas ao longo dos anos graças ao exclusivo processo de produção ThermofusionTM. Hoje a Polaroid produz e distribui óculos de sol polarizados, Clip-Ons, SuncoverTM e armações em escala mundial por meio de filiais diretas e uma rede selecionada de parceiros de distribuição. Desde abril de 2012 a Polaroid faz parte do Grupo Safilo.

Fonte: Guia de Óticas